domingo, 5 de julho de 2009

Oficialmente Ex-Vizinha

Meus caros amigos e amigas, pois é … Deixei a melhor Rua de Coimbra! Mas não fiquem nervosos mudei-me para a rua imediatamente acima. Não vamos ficar longe, vamos estar juntos bastantes vezes :D
Queria deixar um beijinho para todos: Catarina, Aninha, Bélita, Jorge, Levi, Ricardo, Claúdia e claro as minhas companheiras de casa, Telma e Daniela.

Não há rua como a nossa! Voçes foram os melhores (em algumas noites os piores :P) vizinhos do mundo.

Vou ter muitas saudades vossas, encontramo-nos por aí!!

3 comentários:

  1. oh catarina já tou com saudades tuas!
    lá se vai uma das residentes da republica horizontal da Corpo de Deus. Ai de ti q fosses para longe... ia-te buscar pelo téréré :D
    sabes q ñ deixas de ser vizinha!! Vizinho uma vez, vizinho toda a vida. É um cargo honorário!

    tenho-te cá dentro, moça :D
    tens q continuar a ir lá a casa como ias antes! sabes q há lá smp um pratinho de comida à tua espera, comilona-mor (tou a brincar ctg) ;D

    beijinho grande e boa sorte na tua nova casinha. (já marcavas uma feta de inauguração) :P

    ResponderEliminar
  2. Uma vez da Corpo de deus, sempre da Corpo de deus (:

    vamos ter saudades Catarina!

    Boa estadia na nova casinha :P

    beijinho da homónima xD

    ResponderEliminar
  3. eu já tou cheia de saudades tuas, não sei como vai ser o proximo ano =(

    o que vale é k a tua casa fica à ida/vinda da minha faculdade por isso vou estar sempre a chatear-te!!! ahahahaha

    beijinho gigante meu amor <3

    ResponderEliminar