terça-feira, 14 de abril de 2009

15 coisas a fazer num supermercado!

Mandaram-me o seguinte mail:

"15 coisas para fazer no supermercado ... se fores CAPAZ !!!

1. Agarra em 24 caixas de preservativos e põe em vários carrinhos,
aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.

2. Programa os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.

3. Faz um rasto com molho de tomate até à casa de banho. (esta é palhaçada)

4. Aborda um funcionário e diz "Código vermelho na secção da loiça"... e vê o
que ele faz!

5. Vai ao apoio a clientes e pergunta se te podem reservar um pacote de
M&Ms.

6. Põe o sinal de "ATENÇÃO - PISO MOLHADO" ao pé da área dos tapetes.

7. Monta uma tenda na secção de campismo, diz aos outros clientes que vais
passar a noite por lá. Convence as pessoas atraentes a trazerem almofadas da
secção têxtil e juntarem-se a ti.


8. Quando um funcionário te perguntar se precisas de ajuda, começa a chorar
e grita "Porque é que vocês não me deixam em paz?!?!!?!?"

9. Encontra uma câmara de vigilância e usa-a como espelho enquanto tiras
macacos do nariz
.

10. Procura uma faca de trinchar bem afiada. Leva-a contigo durante todo o
percurso das compras e vai perguntando aos funcionários se ali vendem
anti-depressivos
.

11. Desliza pela loja com um ar suspeito, enquanto cantas o tema da "Missão
Impossível"
.

12. Na secção de acessórios para os automóveis, pratica o teu "look Madonna"
usando diferentes tipos de cones de sinalização.

13. Esconde-te atrás da roupa que está exposta em cabides e quando alguém
estiver a ver os artigos grita "ESCOLHE-ME! LEVA-ME PARA CASA!"

14. Quando alguém anunciar seja o que for no altifalante, deita-te no chão,
em posição fetal, e grita: "NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes!"

E, por fim:

15. Vai ao provador de roupa. Fecha a porta, aguarda um minuto e
depois grita: "Onde é que está o papel higiénico?"

ADOREI! Acho q vou experimentar algumas destas ideias da próxima vez q for ao supermercado...

11 comentários:

  1. confesso que adorei o 8,10 e 14 :D... mas já que gostas disto eu vou propor-te mais alguns oh sapia mori!

    16. Meter a cabeça nos caixotes do lixo da FDUC e fazer o barulho de quem está a vomitar.

    17. No bar de cima pedir carapaus à espanhola, quando se rirem de ti e disserem que não têm gritas: O QUÊ???MAS QUE INCOMPETÊNCIA! VÁ PREPARAR AGORA!

    18. Pede ao segurança a chave da faculdade porque à noite precisas de ir para lá estudar é que na tua casa há muito "barulho" dos vizinhos de cima (não te esqueças de explicar que tipo de barulho é...)

    19. vai aos serviços académicos e diz ao sr. Varandas que tens umas cuscuvilhices fresquinhas para partilhar com ele e claro que inventas algum caso amoroso de pessoas de lá.

    20. chega atrasada à aula do Dr. Pinto Monteiro.

    21. Numa aula qualquer tira uma lancheira e começa a comer, se o professor prg o que estas a fazer diz: AH, REALMENTE DESCULPE, É FALTA DE EDUCAÇÃO NÃO OFERECER. QUER?

    ...faz isto tudo e dp conta-me o resultado oh ania!! ;)

    ResponderEliminar
  2. :-D Ta bestial!!!
    Sem comentários!!!


    Ah, eu cá não arriscava chegar atrasada à aula teórica de Teoria...!!!

    ResponderEliminar
  3. hummm o anónimo conhece o funcionamento das aulas de Teoria Geral, o q me faz pensar q seja alguém de Drto!

    eu, pessoalmente, gosto mt da número 8 e da 11!

    ResponderEliminar
  4. :-D
    Olá Sapa Mor!!!
    Sim, sou estudante da Faculdade de Direito...
    Bem qualquer dia deixo de ser anónimo, pois ainda nos vamos cruzar por lá!!! ;-)
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. hummm tenho aqui um colega, portanto...
    ñ queres dar mais pistas? ;)

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Ok! Tenho 4 matrículas, mas sou aluna do 2ºano (e ainda tenho uma cadeira do 3ºano)...mas a melhor pista é que sou amiga da Ana Catarina (residente aí na rua) e também da colega dela de casa a Ana!!! :D
    Já agora, também podes dar umas indicações sobre ti??? :)
    Saudações Académicas ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu sou a ana, a colega de casa da Ana Catarina...

    Ou seja, eu conheço-te! mas ñ tou a ver quem sejas.
    mais pistas, mais pistas...

    ResponderEliminar
  8. e eu sou a Ana Catarina... lol e não vejo quem sejas ^^

    ahahahahha
    isto tem piada ^^

    ResponderEliminar
  9. :D Vou-te dizer já quem eu sou...Belinha!!! ;)
    Ah, agora já descobriste quem é o Anónimo!!!
    HI HI HI
    Mas que surpresa!!! ;)

    ResponderEliminar
  10. olá belinha
    bem vinda ao nosso blog como visitante!
    continua a participar :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  11. é um prazer ter-te cá belinha!! beijinho grande para ti <3

    ResponderEliminar