sábado, 4 de abril de 2009

Para começar as férias a rir!


Sei que o Jorge Miguel me vai chamar parva por isto, mas ñ consegui resistir!

O Joãozinho diz à professora:

- Oh stora tenho na minha mesa um caracol em cima duma caracola!

- Oh Joãozinho não se diz caracol em cima duma caracola! Diz-se caracol em cima de caracol.

Então o Joãozinho esmaga os caracóis e a professora diz: Entãooo,Joãozinho???

Responde o Joãozinho: Nah nah nah! Na minha mesa não quero paneleirices!

Boas férias pessoal. I'll be back!!



7 comentários:

  1. eu sabia q te ia deixar sem palavras, jorge miguel... ;D

    ResponderEliminar
  2. eu tb me parti a rir, qnd a li...

    alguem sabe mais anedotas? xD

    ResponderEliminar
  3. a teu pedido sapa, cá te deixo uma...espero que gostes ahahahah

    O jornalista entrevista um pastor:
    - Ora conte-me lá uma história que se tenha passado nesta zona e que seja qualquer coisa de inesquecível!
    O pastor sorri e conta:
    - Olhe, uma vez, uma das minhas cabras perdeu-se na montanha! Ora como manda a tradição, a malta cá da terra juntou-se para beber e sair à procura da cabra. Lá pelas tantas da manhã lá a encontramos, só que já tínhamos bebido tanto, mas tanto... Que fizemos todos sexo com a cabra! Um por um! Foi de nunca mais esquecer! Inesquecível, vê?
    - Bem... realmente é uma história inesquecível, sim, mas duvido que a consiga publicar... Olhe, conte-me então uma história que se tenha passado nesta terra e que seja uma história feliz! Pode ser?
    O pastor sorri e conta:
    - Pode ser, ora pois! Olhe, uma vez, a mulher aqui do vizinho perdeu-se na montanha... Ora, como manda a tradição, a gente junta-se, bebe uns copos, e toca de ir à procura da gaja! Encontrámo-la já bem tarde, já noite dentro! E ora como estávamos todos com uns copitos a mais... Montamos todos a gaja! Um por um! Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Da minha e da dos outros gajos todos! Só menos do marido...
    - Bem... Estou a perceber porque é que é uma história feliz... Mas sabe, também não me parece que consiga publicar essa... Vamos fazer antes o seguinte, você pode-me contar uma história bem triste que se tenha passado cá na zona?
    O pastor fica um pouco sério, baixa a cabeça, deixa cair duas lágrimas e diz:
    - Bem... Uma vez eu perdi-me na montanha...

    ResponderEliminar
  4. looool
    ñ cnsg parar de rir...

    isto de se perder na montanha!

    lool ainda tou a rir

    ResponderEliminar
  5. já não basta perder-se ainda tem presente extra! lol
    nunca mais vens sozinha para casa!!!em coimbra há muitas montanhas! ^^

    ResponderEliminar