domingo, 5 de abril de 2009

Agora no «Centro da Novidade»

Olá meus amigos,
Já estou instalada na minha nova casinha e posso dizer que estão todos e todas convidados para passar lá umas belas tardes – no «Centro da Novidade».
As senhoras da mercearia (mesmo debaixo da minha janela) têm muitas novidades para contar e a dona do Bobi que está sempre à janela também.

Para minha alegria e inveja de muitos, o cantor Edy Lemos habita mesmo à minha frente e tenho o privilégio de o ouvir cantar pela manha e pela tarde «Onde só vai quem tu quiseres, onde és senhora …» e também uma música em homenagem à mãe que tem um nome de Santa, segundo o cantor.
Segundo as conversas que se fazem ouvir no meu quarto está marcada já uma estreia por apenas 10 euros (:

Boas férias!

4 comentários:

  1. "centro da novidade"!!!??

    É sim o centro da coscuvilhice!
    Ñ tens vergonha? pensas q o curso de segurança social se faz a ouvir à janela?!

    Qnd tinhas 18 anos ainda se compreendia. Mas já tens 19 anos. JUIZO! Tens q ter juízo!

    LOLOLOL

    Vamos à estreia? que é super barata (!) ;)

    ResponderEliminar
  2. catarinaaaa minha querida xD eu faço-te companhia no centro do realato da rua ;) temos que fazer uma festa do pijama aí!! <3 tenho novidades para ti! *** beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. QUE BOM....FICO FELIZ EM FAZER PARTE DESTE CARNAVALÍSMO, QUERIA SABER QUEM É A GAROTA DA JANELA, AÍ PEGARIA MEU VIOLÃO, E LHE FAZIA UMA SERENATA AO LUAR.....COM DIREITOS A TUDO E TODOS, SOBRE AS VELHAS DA VENDA....REALMENTE SÃO COSCUVILHEIRAS, MAS É BOM!!!ASSIM SOMOS SUCESSO ETERNO....FUI...MAS FELIZ COM CORPOS DEY. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar