sexta-feira, 10 de abril de 2009

George Michael!!

Sim, é para ti Jorge Miguel!!!

Então essa remodelação estética do Blog? Gostas de ver isto assim? Ñ te deprime? Se eu aparecer numa casa de banho com os pulsos cortados já sabes por que foi (tou a brincar; ñ tenho tendências suicidas)!

"ai, ui, eu nas férias trato disso... nas férias dou um arranjo ao blog..."
Será dos meus olhos, ou ainda está exactamente igual?!

Mas vá la, jorginho, agora a sério: um bocadinho de cor nisto só ficava bem! É q isto assim ñ espelha a alegria da nossa rua.

Já agora põe um contador de visitas, por favor. É que só eu, visito isto umas 20 vezes por dia (tenho tendência para o exagero)!


Restante pessoal, façam pressing comigo!

"E salta remodelação e salta remodelação, olé, olé!"

15 comentários:

  1. É a primeira vez que visito o vosso Blog... e gostei de conhecer!!! Mas concordo que isto necessita de um pouco mais de cor para estar em conformidade com o estado de espírito da rua!!! Hi Hi Hi!!!

    ResponderEliminar
  2. eu concordo com o anónimo de cima! q raio de rua tão descolorida é esta!?

    ResponderEliminar
  3. pois é gente! Bota mais côr nisso! abração povo irmão

    ResponderEliminar
  4. O meu corpo tem q ser mais colorido! eu sou um fixe no fundo!

    ResponderEliminar
  5. Tive uma ideia para o vosso Blog...
    Ficava engraçado elaborarem um perfil das pessoas que vivem nesta rua...do genéro, descrever a personalidade de cada um (não é necessário fotos)!!!
    O que acham???
    É apenas uma sugestão...!!!

    ResponderEliminar
  6. hum..muita gente conhecida...isto nem deve ser obra tua oh ania...pois não?
    eu voto numa corzinha realmente e no contador de visitas,nas faz mt sentido isto estar uma página em branco e mal tratada...

    ResponderEliminar
  7. é só gente a apoiar a minha ideia. Tás a ver Jorge Miguel?
    já q ñ me dás ouvidos a mim, dá ouvidos aos leitores insatisfeitos... e ao "Senhor"! afinal a rua é do Corpo dele, por isso ele tem uma palavra a dizer...

    oh aninha achas q isto é obra minha? claro q ñ... :)

    gostei da tua sugestão anónimo (dsclpa tratar-te assim). mas acho q o melhor era fazermos tipo amigo secreto e outra pessoa falar sobre nós. acho q resultaria melhor, mas tal como tu disseste, é apenas uma sugestão!
    continua a contribuir com comments e ideias interessantes. :) são uma mais-valia. thank you

    JORGE MIGUEL, ouve-me por favor!!

    ResponderEliminar
  8. Também moro na Rua Corpo de Deus e sinceramente não entendo como é que meia dúzia de pessoas se auto-proclamam representantes da mesma. Devem desejar tornar a rua numa república ou algo semelhante. Espero que saibam que a maioria de nós - moradores - não deseja tal situação, nem muito menos vos consideramos representantes da nossa rua. Cumprimentos, SF

    ResponderEliminar
  9. Aninha tas assim com tanta curiosidade de saber quem é o Anónimo???
    Hum...é um pouco difícil de te explicar porque não me conheces!!! Até porquem não moro aí na rua...Mas conheço uma vizinha vossa!!!

    Sapa Mor vou continuar a espreitar o vosso Blog!!! ;-)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo, é com todo o gosto que recebemos quem vem por bem ;) continua a contribuir!

    Sofia Ferreira, obrigada pela sinceridade, mas aqui ninguém se auto-proclamou nada, este blog serve e servirá para um convivio entre habitantes. Como pode falar da maioria da vontade dos habitantes? Conhece a vontade de todos? ;)
    Cumprimentos,AP

    ResponderEliminar
  11. jesus!!
    uma pessoa ñ vem umas hrs ao blog e a confusão q para aqui vai!

    SF: tenho pena q pense q queremos ser os representantes da rua. Nada disso. Aliás, corrijo-me: até somos representantes da rua, visto q residimos nela... assim, como o é a própria Sofia, na mesmas condições!
    Qnd falámos em "República Horizontal da Corpo de Deus", foi com o intuito de apenas englobar as nossas casas. Nunca a sua, esteja descansada!

    Sr. Anónimo/a acho mt bem. Continue a visitar-nos!

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelas vossas respostas, porém, não queria que me levassem a mal. Simplesmente ano após ano entra sempre gente nova nesta rua e por vezes criam cá alguns conflitos que pessoalmente me repugnam. Espero que não seja o caso...

    Desculpem qualquer má interpretação das minhas palavras.

    Cumprimentos, SF

    ResponderEliminar
  13. Cara Sofia,
    Gente nova irá sempre entrar nesta rua...uns causarão problemas, outros não... e muitas vezes os problemas estão na nossa forma de encarar as coisas ;)
    eu pessoalmente não levei a mal, mas achei o comentário com uma lingugem um pouco agressiva. Espero que tenha oportunidade de através deste blog ou da "vivência" na rua nos conhecer melhor e saber que temos todo o gosto de alargar o circulo de amigos a pessoas "mais velhas". Todos queremos, todos procuramos o mesmo: marcar a nossa passagem por coimbra, levar boas recordações e experiência de vida!

    com os meus respeitosos cumprimentos, AP

    ResponderEliminar