quarta-feira, 1 de abril de 2009

Comunicado.

Caríssimo(a)s vizinho(a)s. É com um enorme prazer e profunda emoção que tenho testemunhado todo o envolvimento da comunidade da Rua Corpo de Deus neste blog. Após sucessivas insistências por parte daquela que se dá a conhecer como "Sapa Mor", um nome que, desde já, aproveito para considerar lamentável e até mesmo palerma, prontifiquei-me a criar este pequeno mas muito dinâmico espaço, com o intuito de promover a salutar convivência e uma crescente aproximação entre os inquilinos das degradadas mas mui nobres habitações da rua.
Aproveito também a oportunidade para fazer um humilíssimo apelo: peço o favor a todos os envolvidos que passem por minha casa o mais depressa possível para oficializarem as suas inscrições na Orgia da Primavera, subordinada à temática "Sadomasoquismo - um problema ou uma sofisticação de elite?". A referida orgia deverá realizar-se durante o corrente mês, pelo que peço a todos a maior celeridade na entrega das inscrições. Relembro que cada indivíduo é responsável pelos seus próprios utensílios e indumentária, e que a entidade organizadora não se responsabiliza por possíveis danos de natureza física, psíquica ou socio-afectiva.
Posto isto, despeço-me cordialmente, alertando todos os convivas para um facto que se me afigura de essencial importância: é preciso promover a erudição da nossa tão faustosa língua, e é com a vossa colaboração nesse sentido que contarei daqui em diante.
Obrigado a todos.

P.S. - A taxa de inscrição na orgia não inclui qualquer tipo de bebida alcoólica ou estupefaciente. Para esse fim, existe uma comissão autónoma, que deverá ser contactada por aqueles que pretendam usufruir dos seus serviços.

9 comentários:

  1. apareceste jorge miguel!! amén :)

    olha, o meu nome ñ é lamentável e mto menos patético!! lool tem toda uma razão de ser!

    oh sephiroth isso da orgia é verdade? ou é mais alguma das tuas ideias porcas? aquelas do género: "Estamos 2 rapazes e 3 raparigas. sabem o q é q podíamos fazer? uma orgia!" ideias iluminadas! lool

    quem está à frente dessa comissão autónoma para os estupefacientes e bebidas alcoólicas? TU??

    acho q o individuo q dá pelo nick de "o meu nome é levi" já aparecia!!

    p.s.- envia o convite para participar no blog ao ricardo cabrita. Ele já criou a conta no blogger!

    p.p.s. - já kitavas o blog com um contador de visitas e já lhe davas todo um arranjo estético! É q ele assim tá mt purista!

    ResponderEliminar
  2. É pá, não sou morador da dita rua, mas acho que iniciativas destas deviam de ser alargadas a todo o continente e regiões autónomas! Para haver mais pluralidade na coisa...

    Pensem nisso, e continuem a desenvolver mais acções sócio-afectivas como estas.

    Já agora uns workshops aos fins de semana também éra uma excelente ideia!

    Forte Abraço

    Rodas

    ResponderEliminar
  3. eu quero participar! posso levar algum pessoal da rua comigo?

    ResponderEliminar
  4. Edy és tu?

    só se cantares uma musiquinha para nós!
    e já agr, cds autografados para todos!

    (p.s. - quem é q tá por trás deste comment enganoso? - acho q temos um mistério para desvendar)

    ResponderEliminar
  5. já agr quem é q tu querias trazer para a orgia da primavera, Edyzito?
    a sra da mercearia? a cruela?

    ResponderEliminar
  6. O Edyzito levaria o Boby (o cão da rua)

    Ai Mário Jórrrrgi tu e as orgias...

    ResponderEliminar
  7. isso ia ficar mt animalesco sócia!!
    uma orgia só com pessoas, já é o q é, então com animais à mistura nem quero pensar...

    a mim ñ me apanham lá no meio x)

    ResponderEliminar
  8. Eu conheço kem keira participar na orgia!lol
    Mas atençao, n sou eu!:D

    O Edyzito deve kerer levar a senhora da mercearia...alem d ela ter um grand xarme, iria concerteza divulgar a td a comunidade da Corpo de Deus e arredores o grand acontecimento e aposto k ate a SIC iamos ter a porta passado umas horitas!xD

    ResponderEliminar