quinta-feira, 21 de maio de 2009

Comunicado - Parte II (que bela caca...)

Parece que cada vez que me abstenho de publicar "cenas" no blog, o lixo literário e videofónico prolifera. Enfim... Acho que vou desistir de manter algum nível nesta MERDA!

Tal como combinado, o blog sofreu recentemente algumas modificações, mas ainda não está na sua forma definitiva. Sugestões são sempre bem vindas, mas por favor, não metam tanta porcaria no blog. A internet, nos dias que correm, já está suficientemente cheia dela, não precisa de mais meia dúzia de pitas a contribuir.

Bem hajam, porcas da Corpo de Deus!

10 comentários:

  1. oh jorge miguel isso é coisa q se diga? às vezes parece q bebes! :)

    mas que pitas e q porcas? somos as tuas vizinhas preferidas. nunca foste tão feliz. :p tens vizinhas fantásticas! pensa nas catarinas, nas anas, na maria claudia, na telmácia! já ñ cnsgues viver sem nós!

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, só existe lixo neste blog quanto tu te lembras de publicar alguma coisa...
    e o único porco existente nesta rua e que nem de estimação é, és tu, por vários motivos que acho desnecessário enunerar.

    ResponderEliminar
  3. ÉEEHHH LÁA, vai haver barulho na corpo de deus!!! Quero saber datas e horas dos duelos sff XD LOOL

    ResponderEliminar
  4. Oh mario jorge vamos la ter calma sim?

    ResponderEliminar
  5. o blog n é para lavar roupa suja, vamos la tds ter tento na lingua.

    xD

    ResponderEliminar
  6. he he he. Não sabia que também se vendia peixe na Rua Corpo de Deus...

    ResponderEliminar
  7. Pelos vistos a polémica está lançada!
    O q é q ñ se faz na Rua Corpo de Deus? o q é q ñ acontece nesta rua? já aprendi mais coisas aqui em 2 anos q em 20 anos da minha existência.

    Mas acho q somos todos um grupo de amigos e como tal temos q ter mais calma com aquilo q dizemos/escrevemos. Às vezes o q se escreve aqui, transparece uma imagem errada desta relação de "bizinhança" q temos entre nós.

    Por isso gente, vamos lá todos controlar essas hormonas.
    :D

    ResponderEliminar
  8. Sois umas umas fofas, com toda a certeza. Este post foi apenas um desabafo. Imaginem ter uma Sapa Mor a grazinar-vos aos ouvidos todos os dias: "Então e o blog? Quando é que escreves? E dar uma corzinha? E pôr um contador de visitas? E isto? E aquilo?"... Enfim... Às vezes não há pachorra.
    De qualquer das formas, toda a gente que me conhece sabe quando estou a falar a sério e quando estou a brincar. Por isso, estou perfeitamente tranquilo. Continuem, portanto, a encher este de blog com matérias desde a mais interessante e erudita à mais palerma e idiota, e eu continuarei a tratar-vos por "Minhas porquinhas lindas!!". Combinado?

    ResponderEliminar
  9. Agr a culpa é da Sapa Mor??? "tudo eu, tudo eu" :D
    Eu sou testemunha, gente... eu tava com o jorge qnd ele fez o post! e ele tava a escrever isto e a rir-se. É O JORGE MIGUEL!! Dêem-lhe um desconto (é o nosso amiguinho especial :P)

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar