sexta-feira, 15 de maio de 2009

What a week!!

Tive uma das semanas mais fantásticas da minha vida!

sinto necessidade de a escrever aqui para a imortalizar. A memória já não dá para tudo! E são momentos q gostava de não esquecer...



NO PRINCIPIO FOI ASSIM:


Queima das fitas de 2009 em Coimbra! Conhecem melhor queima??

Jantar de serenata… monumental. Mas mais uma vez não vi a serenata! Será q algum dia verei a serenata da queima?? :s talvez no meu ultimo ano.


parece q estás mt "alegre" Maria Claudia



O Cortejo... palavras para quê???


os 5 da vida airada: Aninha, Eu, Lau, Duque e Janecas

(continuas a parecer mt "alegre" Maria Claudia) ;p


A melhor noite do recinto: 4 de Maio

*New Sketch (biba tondela carago)

*Blasted Mechanism: a agradável surpresa do novo vocalista

*Slide: excelente forma de entrar no recinto já com a adrenalina toda


MERCI

Meti-me num intercambio de escalada com pessoas de Lannemezan e foi a melhor coisa que fiz. Nunca pensei gostar tanto da experiencia. Três noites e dois dias e uma lembrança para a vida! Não sei se os voltarei a ver, não sei se me cruzarei mais alguma vez com eles por esse mundo, mas tenho a certeza que esta experiência não me vai passar em branco!


Susana, Rachel, Lilou, Clementine, Guilhiome, Nelson, Eu, Henrique



Algumas coisas q aprendi em francês:

Très bien

Petit

De rien

Grimper

Des bisous



APES, APES, APES


A cereja em cima do bolo. Fui só ver uma das minhas bandas favoritas à semana do enterro da gata em braga. Ladys and Gentlemen, GUANO APES!


São alemães mas parecem o vinho do porto: quanto mais velhos, melhores! Foi um grande espectáculo, com a Sandra Nasic a destilar energia!





Estive perante um mosh quase global, mas sobrevivi… (para algumas

informações importantes sobre moshes, ver aqui!)


E enfim, acabou... é pena!!

Mas já posso morrer feliz :D

6 comentários:

  1. não sabia que o moshe era um tipo de dança, mas ainda bem, da proxima vez que alguém se queixar eu digo: estão só a dançar!!! xD
    Eu, pessoalmente, adoro moshes, este meu corpo forte premite-me "dançar" várias horas euforicamente looool

    foi uma grande semana Ania, claro que andaste toda maluquia ^^

    <3

    ResponderEliminar
  2. LOOOL
    o q te permite dançar várias horas euforicamente eu sei o q é... e ñ é "esse teu corpo forte" xD

    andei toda doida... looool Quero mais ;P

    ResponderEliminar
  3. AHH, Ana és uma DURA!!! Que saudades que tenho da vida malvada.

    Felizmente tive o prazer que partilhar breves momentos dessa semana. Desde o cortejo a Guano Apes...

    Fodasie, ainda pagava para ver a aninha ao mosh!!

    Beijos, malucas do 140! :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!!!
    é mesmo assim aos 2o9 aninhos!!!
    Beijos
    Nelson

    ResponderEliminar
  5. bem, acho que deixei um "9" a mais no coment!!!
    Nelson

    ResponderEliminar
  6. ñ me importava nd de com 209 aninhos andar nestas vidas!! loool
    haja saúde!

    ResponderEliminar