quarta-feira, 25 de março de 2009

'Coimbra Limpa'...sociedade da rua


É àgua meus senhores! é àgua...
Foi nesta noite, num jantar com a caloirada em minha casa, que se constituiu a sociedade 'Coimbra Limpa' da Rua Corpo de Deus. A actividade desta sociedade é dedicada à limpeza e foi fundada pelas sócias Cláudia Teixeira Santos (Lau) e Ana Lopes Chaves (Sapa mor).
O nosso primeiro trabalho foi proceder à limpeza de uma habitação que tinha sido atingida por uma explosão de mousse de chocolate ( habitaçao essa que era...a MINHA!).
Como podem concluir somos uma empresa de limpeza pronta para qualquer tipo de 'explosão'.
Face a uma explosão....encontra na rua Corpo de Deus a 'Coimbra Limpa' sempre à mão!
Dado que somos uma sociedade que aposta na inovação, tecnologia...na diferença (veja-se pelo aspirador - robot,ferro a vapor entre outras coisas que adquirimos ao ligarmos para o passatempo da Ideia Casa) para requesitar os nossos serviços basta aceder a este fantástico blog.

6 comentários:

  1. estão contratadas!!!! o meu quarto precisa de ser limpo =$

    ResponderEliminar
  2. o teu quarto precisa smp de ser limpo...
    mas, se porentura ttiveres uma qqr explosão nele, o teu pedido será aceite.
    eu acho q tu tens uma explosão de roupa no teu quarto. ;)

    ResponderEliminar
  3. meu deus... o meu comment de cima ta cheio de erros... lol é melhor dedicar-me msm às limpezas!

    onde se lê "porentura ttiveres", leia-se "porventura tiveres"

    ResponderEliminar
  4. o meu quarto precisa sempre de ser limpo, porque durante a noite alguém o desarruma, acho k és tu!!!

    ResponderEliminar
  5. é, é... eu ñ sei o q tu fazes de nt, mas de manhã é só roupa pelo chão! lol

    ResponderEliminar
  6. olha, a culpa é do cacto que tu me oferecest!!!desarruma tudo enquanto eu durmo! toma!

    ResponderEliminar