sexta-feira, 20 de março de 2009

Mudança Parte II

Pois é bem verdade … Muita coisa se passou esta semana na nossa atribulada rua! Novidade das novidades: Mudanças novamente! Mas desta fez serei eu e a Telma e não serão mudanças para o andar de cima mas sim para o outro lado da rua. Moradoras do 83 cave irão mudar-se a partir de dia 31, terça-feira para o número 96.

Bem, mas estas mudanças não são por acaso. São graças à “querida” vizinha do 83 sub-cave que faz questão de berrar no meio da rua porque odeia os estudantes de Coimbra. Mas os parabéns têm que ser dados a esta senhora, conseguiu aquilo que queria: levar o senhor Ernesto à “falência”. Reparem só na quebra de rendimentos (tal é o poder daquela víbora)!
Mas o que importa é que ninguém sai daquela rua nem por nada!

Já que estou aqui lançada na escrita queria também relembrar às meninas do 140 que já foram quatro latas de atum (de qualidade) que levei para vossa casa e que a minha chegada sempre a horas de refeição é pura coincidência!
:D

4 comentários:

  1. É verdade, tu e a telma serão as minhas vizinhas de baixo!
    Pedia que quando fizermos muito barulho mandem sms e nao que venham aos berros em pijama para as escadas do prédio, é que vao acordar o prédio e pronto...é chato sabem!
    (estou a brincar, façam o barulho que quiserem moças)

    ResponderEliminar
  2. "O sr. ernesto parece q quer ser o dono da rua"

    É pura coincidência o tanas! lool
    tu até já ensinas pessoas (a telma tb já sabe a q hrs deve aparecer) lool Isto é tudo na brincadeira, vocês sabem!
    p.s. deixaste lá em casa a tua massa. tens q lá ir buscá-la. ñ quero q digas q andamos a comer a tua comida :)

    Lau: já postavas qqr coisa a anunciar a festa do pijama, ñ?

    ResponderEliminar
  3. Eu sou ainda mais descarada,apareço e digo que quero jantar convosco e pronto!lol

    Lauzinha prometemos não nos apresentarmos em robe e chinelos d quarto para vos mandar calar!!xD

    ResponderEliminar
  4. "ai agora q eu chamei o senhor Ernesto é q a meninavai embora? Cheirou-lhe foi?"

    "Ai a menina vive ai? Ja percebi o esquema todo... essa porta e a do lado é um entra e sai todo o dia e toda a noite! esta rua nao é uma republica!"

    by vizinha alcoolica do 83 sub-cave

    ResponderEliminar