quarta-feira, 11 de março de 2009

Mudanças

A Corpo de Deus assistiu, ontem à noite ao processo de mudanças das nossas co-residentes "Maria" Claúdia e "Maria" Feijoca. Tudo isto à 1h30 da manha!! Há coisas fantásticas, não há?
As ditas mudaram de casa (Calma, não foi de rua!! A corpo de Deus ninguém deixa). Mas tudo dentro do mesmo prédio, visto que se mudaram para o andar imediatamente acima! Era carregar móveis para cima, móveis para baixo... Ah valentes! Mas claro que a certa altura iam sentir o peso e iriam precisar de ajuda... Para isso mesmo, contavam com os homens da rua disponíveis no momento: Jorge Miguel e Ricardo. Os dois moços prontificaram-se a judar e lá ajudaram a carregar as secretárias (por momentos pensei que uma delas só passaria serrada :)).
No final do servicinho, o Ricardo estava fresco que nem uma alface. Já o Jorge Miguel... bom, digamos que o homem estava todo rebentado, a suar por tudo que era poro.Não te cuides Jorge Miguel que tu vais ver o "inchaço" que vais ter na zona abdominal, daqui a uns aninhos. ;)

Resta-me desejar às co-residentes tempos felizes na nova casinha.

2 comentários:

  1. eu tb desejo muitas felicidades para o seu novo lar ;)
    é bom saber que todos trabalharam muito enquanto eu dormia ^^

    eu acho que quem se esforçou mais foi mesmo o Jorge...esforçou-se para não fazer nada! xD

    ResponderEliminar
  2. Alegria pro novo lar da Feijoca e da Claudia :D
    O Jorge n pode cm um gato pelo rabo...

    xD

    ResponderEliminar