sexta-feira, 27 de março de 2009

Corpo de Deus acolhe a apoia artista.



É com o maior prazer que os habitantes da "República Horizontal da Corpo de Deus" informam que a nossa rua acolheu recentemente no seu seio um artista: Edy Lemos.

Os interessados na carreira deste novo alento da música portuguesa podem deslocar-se à mercearia da rua, onde encontrarão os seus discos, os seus "Momentos", registos dos seus "Shows de Elis a Amália" e até, quem sabe, o próprio Edy.

Ele tem o dom. Ele tem o factor X. Ele é inesquecível, nem que seja pelo grande impacto visual que provoca.

Break a leg Edy. Um dia vais ser grande.

P.S. - Se não fosse pelos senhores da mercaria nunca teríamos sabido que o vizinho Edy era um artista com uma carreira tão rica. Desde já o nosso muito obrigado. Continuem a promover cultura, Coimbra e a Corpo de Deus agradecem.

13 comentários:

  1. faz-me um filho EDY...

    para mim é Deus no ceu e EDY na terra!!

    Viva a cultura na Corpo de Deus

    ResponderEliminar
  2. p.s. adorei o post catarina!!
    e a capa do album foi super bem escolhida!
    Repara na profundidade: "...life, race and colour"

    este homem prepara-se para assaltar os palcos internacionais!!

    ResponderEliminar
  3. ai que já me imagino a adormecer com esta bela melodia!...

    ouvi dizer que o sonho dele, desde criança é vir actuar ao 140 ^^ um palco na nossa sala ficaria mt bem!... aqui fica uma proposta, é só contactar a mercearia/jornal da rua lol

    sou fã da cruela!!!

    ResponderEliminar
  4. Ai edy lemos no 140!!! sim, sim, sim...

    Vamos arranjar autocarros para o acompanharmos nas suas digressões!...

    se calhar carrinhas de 10 lugares chegam...

    Pensando bem, se calhar, um carro comercial de 2 lugares chega perfeitamente. lol
    quem alinha cmg? lool

    ResponderEliminar
  5. eu alinho com a Sapa Mor :D

    Da-me um E, da-me D, da-me um Y: EEEEEDYYYY

    xD

    ResponderEliminar
  6. eu vi-o hoje!! nem acredito, foi um momento único, só consegui gritar: "Edy Lemos faz-me um filho!"
    estava a conversar com a senhora da mercearia, pelo que entendi, há show para breve!, andava com 1 cartaz na mão e tudo, aquele homem é uma coisa...! tudo apostos para encher a plateia?
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Fantástico!!! será que alguém me diz qual é o site da mercearia para eu poder encomendar um disco on-line!? :)

    é pá, beijos para todas do 140!! (perdi a cabeça)

    ResponderEliminar
  8. beijos para as Rodas!!! mas quem é o/a Rodas? alguém me diz?

    lol

    ResponderEliminar
  9. lool
    olá rodas! bem vindo ao blog da nossa rua!

    o rodas é um amg meu da escalada (é um duro este sr.), q tb tem um blog e q fez a gentileza de nos vir visitar

    já agr, para quem quiser visitar o blog dele: rodasman.blogspot.com

    Rodas: a mercearia ainda ñ tem site, julgo. Ainda ñ chegou lá o choque tecnológico!
    Mas se quiseres msm um disco (onde é q tu tas c a cabeça??) eu posso comprar-te! lool

    bjinho

    ResponderEliminar
  10. Claro que quero um disco!! Sou fã desde pequenino, aliás, ainda eu não sabia quem éra este sr. e já éra fã!! xD Edy rules

    ResponderEliminar
  11. lool

    é verdade, Edy rules!! este post ta a bater todos os records do nosso blog em termos de comentários!!
    este é o 11º

    isso explica mta coisa acerca deste sr. q dá pelo nome de EDY LEMOS! Um sucesso!! Provoca sensação por onde quer q passe.

    Rodas: repensa lá isso do quereres um disco!

    ResponderEliminar
  12. Fico muito feliz de gostarem da minha música! Obrigada pela publicidade, esta rua tem sido muito acolhedora... Estarão todos convidados para o meu próximo espéctaculo.

    Abraço aí pessoal!!!

    ResponderEliminar
  13. arranjas bilhetes ao ppl Edy?
    e qnd vens visitar o 140?

    (eu quero saber quem é este Edy infiltrado. ñ se brinca com o nome de um grande artista) lool

    ResponderEliminar