sábado, 28 de março de 2009

queima 2009



está quase...quase...quase aí!!! ;) Para quem ainda não sabia, a imagem deste ano será esta =D

Eu sinceramente sinto-me com pena de todos os estudantes que não são de Direito, uma vez que a imagem da cabra é a preferida para esta ocasião... Deixo aqui uma sugestão à comissão organizadora da Queima: deixem a cabrinha e a FDUC descansar por uns tempos, também há outras faculdades!!ou será que não? ;P


A queima está de parabéns pelo seu 110º aniversário... xD não se esqueçam do bolinho!


com isto tudo, fiquei curiosa de saber o cartaz do ano que nasci, e para todos aqueles que vieram ao mundo em 1988, a imagem que rodava nas ruas de Coimbra era esta:



...desde já ficam abertas as sugestões para as grandes noites que se aproximam, dexem a vossa xD afinal, seremos os representantes da rua no parque!! ;)

4 comentários:

  1. ta altamente o cartaz deste ano...
    por acaso ñ podes postar o cartaz do meu ano (1989)? ou dizer-me onde posso vê-lo?

    pessoal já q estamos numa de aquecimento para a queima, deixo aqui o link do site oficial, onde podem ver as últimas novidades da preparação da nossa tão querida semana académica:
    http://2009.queimadasfitas.org

    ResponderEliminar
  2. Parece q vai tar na queima, no dia 4 de maio, uma banda de tondela: "New Sketch". Por isso pessoal, nesse dia, vai tudo ao parque! Tondela rules!

    já no ano passado lá estiveram, no concurso de bandas, do qual saíram vencedores, e foi altamennnttttteeeeee!!!!

    "Isto está a cheirar mal, há razões para suspeitar, pelo andar da carruagem, o mundo vai rebentar!!!"

    Tudo ao moche!!!
    EU VOU!!!

    ResponderEliminar
  3. Alegria New Sketch :D

    "We have to fight against the situation" (:

    EU TB VOU!xD

    ResponderEliminar
  4. 110 anos de sonho e tradiçao =D

    ResponderEliminar