segunda-feira, 23 de março de 2009

o passado que muitos temem!!

A pedido de muitas famílias, achei por bem, contar ao mundo como conheci alguns dos moradores desta rua...peço desculpas às pessoas que não serão aqui apresentadas, mas em tempo terão o seu lugar no meu coração e claro que nunca esquecerão o que um dia aqui viram ;)


começarei por quando era bébe, nessa altura conheci a Ania e a Catarina






...algum tempo mais tarde ao participar numa série de desenhos animados, conheci o Jorge e o Levi,



com o dinheiro da série, que devido ao meu importante papel teve imenso sucesso, consegui fazer uma viagem até Africa, lá conheci a Catarina com quem moro hoje e a Telma,




...mais recentemente, numa pintura do famoso pintor Mucha, encontrei-me com uma desconhecida a fim de dividir a tela, porque aquele preço não era caro, nem barato, era um ROUBO!!!! depois disso, ficamos amigas e vizinhas ^^ hoje o quadro encontra-se no Louvre, mas valeu a pena.





* não precisam agradecer!!! xD foi com todo o carinho do mundo!

3 comentários:

  1. acho q brevemente teremos um funeral na rua e um quarto vago no 140...
    e cheira-me q ñ será o da catarina ou o meu. loool

    se vires homens encapuzados atrás de ti, foge! ;)

    ResponderEliminar
  2. mas q brincadeira é esta? ha coisas q eu nao admito...

    xD

    ResponderEliminar
  3. Oh meu Deus aninha...eu sabia k ia ficar d morrer a rir mas ficou bem melhor do k o k eu pensava!!lool

    ResponderEliminar